O Glicolev Club, clube de assinatura para quem tem diabetes receber o produto em casa, ganhou campanha nova, que também estará na mídia digital e nas redes sociais, criada pela Onzevinteum. O anúncio de lançamento brinca com um aparente erro no título da peça: “O novo Glicolev Club está duas meses melhor”. O alerta surge a seguir: “Este anúncio tem um erro, mas não está errado”.
E a explicação: “Viu o erro? É de propósito para chamar sua atenção para as novidades do Glicolev Club”. A campanha lança o conceito “O Glicolev não tem erro” nas peças que falam de cada plano de assinatura.
Diego Crisóstomo, sócio da agência e diretor de arte da campanha, conta: “Mais uma campanha que é simplicidade criativa pura e tem o poder de chamar a atenção para o produto”.
De acordo com Thiago Oliveira, diretor do Glicolev Club, as novidades precisavam de uma campanha que chamasse a atenção para isso.
A criação da campanha é de Gustavo Bastos e Diego Crisóstomo.






















